carnaval

Saulo anima multidão em seu terceiro dia sem cordas

"É o rei da Pipoca", elogiou Armandinho sobre Saulo, que canta sucessos de sua carreira e de outros artistas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 14:51

 - Atualizado há um ano

O cantor se apresenta no circuito Osmar (Campo Grande/Avenida) nesta segunda-feira (8) e arrasta uma multidão sem cordas no seu terceiro  dia de pipoca.  

Quando o trio passou na altura do Teatro Castro Alves o músico fez um dueto com Armandinho, que disparou sobre ele: “Saulo é o rei da Pipoca”.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVALSaulo puxa trio sem cordas no Campo Grande(Foto: Angelo Pontes/Agecom)Entre o repertório, Saulo cantou músicas próprias como Veloso Cidade, Raíz de Todo Bem e sucessos de outros artistas, a exemplo de Malandrinha, de Edson Gomes, e Terapia, de Baiana System, banda que segundo ele "é a melhor coisa do Carnaval".

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVAL

Em referência ao disco Baiuno, Saulo levou para a pipoca o conceito de Baiunidade. “É buscar uma Bahia única e quem vem aqui percebe isso. Digo que o turista tem que ter amigo baiano para levar nos melhores lugares e livrar dos esparros”, explicou o cantor sobre o tema.

O trio ainda distribuiu algumas camisas com a hashtag Baiunidade para alguns foliões. “É como um bloco sem gastar dinheiro. Mas o mais bacana é que tem todo tipo de gente celebrando a vida: preto, branco, velho novo. Isso que é maravilhoso”, comemorou Saulo sobre o sucesso do trio sem cordas.