Alerrandro pede desculpas após perder pênalti: 'Erra quem está ali'

Vitória ficou no 0x0 com o Jacobina e chegou ao terceiro jogo seguido sem ganhar

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2024 às 21:55

Alerrandro em ação no jogo do Vitória contra o Jacobina
Alerrandro em ação no jogo do Vitória contra o Jacobina Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória enfrentou o Jacobina com a missão de acabar com seu jejum na temporada. E teve uma ótima chance para isso, em cobrança de pênalti. Mas Alerrandro desperdiçou, e os dois times ficaram no empate sem gols, no estádio José Rocha, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Foi a terceira partida seguida em que o Leão não vence - e nem mesmo marca gols - no ano.

Após o apito final, o camisa 9 se desculpou pela chance perdida. Também avaliou a atuação rubro-negra na noite desta quarta-feira (7), e disse ver uma melhora com relação aos demais jogos fora de casa. Essa foi o quarto tropeço consecutivo do Vitória como visitante em 2024, entre o Baianão e a Copa do Nordeste.

"Primeiramente, pedir desculpas pelo erro. Erra quem está ali. Acho que nessa partida a gente jogou bem, criamos muito, umas quatro chances. Duas, três comigo. E eu fui infeliz, não fiz o gol. É seguir trabalhando, por mais que a gente não venha vencendo fora de casa, mas hoje a gente deu uma melhora", falou Alerrandro, em entrevista à TVE.

Com o resultado, o Vitória agora é o terceiro colocado do Baianão, com dez pontos. Mas será preciso trocar a chave, e voltar a pensar na Copa do Nordeste. A equipe já volta a campo neste sábado (10), para enfrentar o ABC, às 19h, pela 2ª rodada do regional. Dessa vez, a partida será em casa, no Barradão.

"É trabalhar para poder estar bem no sábado, contra o ABC, fazer um bom resultado e sair com a vitória lá dentro", finalizou Alerrandro.