Bahia treina focado no Ba-Vi da Copa do Nordeste

Clássico será disputado na quarta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2024 às 14:34

Jogadores do Bahia treinaram na academia antes das atividades com o técnico Rogério Ceni
Jogadores do Bahia treinaram na academia antes das atividades com o técnico Rogério Ceni Crédito: Tiago Caldas / ECBahia

Após garantir a classificação às finais do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18), na Cidade Tricolor, quando iniciou os preparativos para o segundo Ba-Vi da temporada. O clássico válido pela Copa do Nordeste será disputado na quarta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova.

Durante a atividade de hoje, o técnico Rogério Ceni fez um treino de passe em campo reduzido, além de movimentações ofensivas. Depois, ele concluiu com finalizações.

O Esquadrão venceu o Jequié no último sábado (16), por 4x1, na Fonte Nova, e se garantiu na disputa pelo título estadual. A briga pela taça também será contra o Vitória, que bateu o Barcelona de Ilhéus e abocanhou uma vaga na decisão.

Antes de pensar nos dois clássicos do estadual, o Bahia foca no primeiro dessa edição da Copa do Nordeste. Com 12 pontos, o tricolor lidera o Grupo B e tem a melhor campanha da Copa do Nordeste. O Vitória soma oito pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A.

Os laterais Cicinho e Ryan, o volante Sidney e o meia Roger realizaram tratamento de fisioterapia e academia. O elenco do Bahia volta a treinar na tarde de terça-feira (19).