Gabriel Magalhães é cortado da seleção brasileira por lesão e Dorival Júnior convoca Bremer

Bremer vai fazer parte da preparação da seleção brasileira nos amistosos diante da Inglaterra e da Espanha

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 18 de março de 2024 às 14:34

Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, durante treino da Seleção
Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, durante treino da Seleção Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

O zagueiro Gabriel Magalhães aumentou a lista de desfalques da seleção brasileira, que se encontra em Londres. Nesta segunda-feira, ele foi cortado por causa de uma lesão. Para a sua vaga, o técnico Dorival Júnior anunciou o defensor Bremer, da Juventus, como seu substituto.

"Infelizmente tivemos mais um problema com um atleta. Gabriel Magalhães está fora dessas partidas iniciais. Para o seu lugar, estamos convocando Bremer, da Juventus, da Itália", anunciou, por meio de um comunicado, o treinador da seleção, direto de Londres, onde a seleção se encontra para os amistosos na Europa

Bremer vai fazer parte da preparação da seleção brasileira nos amistosos diante da Inglaterra, neste sábado, em Wembley, e também no confronto com a Espanha, no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira. A chegada do atleta está prevista para acontecer na tarde desta terça-feira.

Gabriel Magalhães engrossa a lista de jogadores que precisaram ser cortados da lista original de Dorival Júnior. Antes dele, o goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos, o atacante Martinelli e o volante Casemiro também precisaram ser substituídos.

Diante de tantos imprevistos, o treinador da seleção espera dar sequência ao planejamento para esses dois amistosos na atividade de hoje. Bremer chega à seleção brasileira para se juntar a Beraldo, Murilo e Fabrício Bruno.