Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Zagueiro mira a Série A como chance de volta por cima na temporada
Da Redação
Publicado em 13 de setembro de 2024 às 00:00
O Bahia tropeçou em mais uma competição na temporada 2024. Na noite desta quinta-feira (12), o Esquadrão encarou o Flamengo precisando vencer para ter chance de ir à semifinal da Copa do Brasil, mas voltou a ser derrotado por 1x0 e caiu nas quartas de final.
A eliminação ficou marcada pelo jogo ruim praticado pelo Esquadrão no Maracanã. Apesar de ter uma grande chance perdida por Everaldo logo aos cinco minutos, o time pouco criou no ataque. Ao fim da partida, o zagueiro Kanu lamentou a atuação. Segundo ele, o time agora precisa dar uma resposta no Brasileirão.
"Faltou ser incisivo, um drible no último terço, um lance decisivo. Estamos chateados, é juntar forças, temos 13 rodadas no Brasileiro e precisamos ir para a Libertadores. É o nosso objetivo", disse ele.
Questionado sobre as campanhas do Bahia em competições no estilo mata-mata, o defensor pediu desculpas ao torcedor. Além da eliminação na Copa do Brasil, esse ano o Bahia caiu na semifinal da Copa do Nordeste e perdeu a final do Campeonato Baiano para o rival Vitória.
"É pedir desculpas ao torcedor, que vem sempre aos jogos, fortalece o time. Nessas competições a gente deixou a desejar, mas como eu disse, temos essas 13 rodadas [do Brasileirão] para buscar o nosso objetivo", completou.
O Bahia terá que ser rápido para digerir a eliminação na Copa do Brasil e mudar a chave para a Série A. Neste domingo (15), o time enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.