FUTEBOL

Técnico da Seleção Brasileira visita a Toca do Leão e acompanha treino do Vitória

Dorival Jr. esteve no centro de treinamento rubro-negro na tarde de terça-feira (16)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2024 às 14:40

Os técnicos Léo Condé, do Vitória, e Dorival Jr., da Seleção Brasileira, na Toca do Leão
Os técnicos Léo Condé, do Vitória, e Dorival Jr., da Seleção Brasileira, na Toca do Leão Crédito: Victor Ferreira / EC Vitória

A semana de treinamentos do Vitória contou com a presença do treinador da Seleção Brasileira. Dorival Jr. acompanhou s atividades na Toca do Leão da tarde de terça-feira (16), quando o técnico Léo Condé realizou um coletivo tático de olho na 3ª rodada da Série A do Brasileiro. No domingo (21), às 16h, o Vitória recebe o rival Bahia, no Barradão.

Dorival Jr. já havia estado no Barradão no domingo (14), quando o Vitória perdeu por 1x0 para o Palmeiras, na estreia das equipes no Brasileirão. O jogo marcou o encontro dos atuais campeões das Séries A e B do torneio nacional.

A visita de Dorival Jr. fez parte de um giro de observação proposto pela CBF para que o técnico possa olhar de perto jogadores que atuam na primeira divisão nacional em função da Copa América deste ano.

Dorival Jr também esteve no centro de treinamento do Bahia e acompanhou o triunfo por 2x1 contra o Fluminense, na noite de terça-feira (16), na Fonte Nova.