COPA DO BRASIL

Vitória x Botafogo: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Em estreia do técnico Thiago Carpini, rubro-negro recebe o time carioca para tentar avançar na Copa do Brasil

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2024 às 20:00

Jogo marca a estreia do técnico Thiago Carpini
Jogo marca a estreia do técnico Thiago Carpini Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória atravessa um jejum de sete jogos sem ganhar na temporada. A sequência ruim culminou na demissão do técnico Léo Condé e consequente contratação de Thiago Carpini. Agora, chega a hora do novo treinador estrear. E será logo em um jogo de vida ou morte contra o Botafogo.

As equipes medem forças nesta quarta-feira (22), às 19h, no Barradão, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O rival carioca se deu melhor na ida, e saiu com o triunfo por 1x0 do Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Por isso, só uma vitória interessa ao rubro-negro. Se ganhar por dois gols de diferença, avança às oitavas de final. Se for por um gol de vantagem, levará a definição da vaga aos pênaltis. Confira informações sobre o duelo.

TRANSMISSÃO

O jogo entre Vitória e Botafogo terá transmissão do Sportv, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. A bola rola no Barradão nesta quarta-feira (22), às 19h.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon (Lucas Esteves); Léo Naldi, Willian Oliveira, Matheuzinho e Dudu; Alerrandro (Janderson) e Osvaldo. Técnico: Thiago Carpini.

Botafogo: John, Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Savarino. Técnico: Artur Jorge.

ARBITRAGEM

Rodrigo José Pereira de Lima (PE) apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE). VAR: Rodolpho Toski Marques (PR);