Celebração do título nacional do Vitória termina em 8 furtos e um celular recuperado

Um dos homens foi identificado pela vítima

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de novembro de 2023 às 13:04

Policia Militar
Farol da Barra Crédito: Divulgação

A festa de celebração do Esporte Clube Vitória na série A do Campeonato Brasileiro agitou a tarde deste domingo (19) no Farol da Barra. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram registradas no evento 8 furtos de aparelhos celulares e um deles foi recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17 horas um torcedor informou a uma guarnição da Coppa que havia sido agredido e teve o seu celular roubado por quatro suspeitos. Rondas foram realizadas e rapidamente um dos homens foi identificado pela vítima e, após abordagem, o aparelho foi encontrado.

Segundo a delegada Joana Angélica, plantonista da unidade, o homem de 41 anos foi autuado pelo crime de roubo. “Ele já possui passagem por crimes contra o patrimônio e ficará sob custódia à disposição da Justiça. Após a formalização da ocorrência devolvemos o aparelho para a vítima”, disse.

De acordo com a delegada, ao longo de todo o evento foram registradas oito ocorrências por furto. Equipes da 11ª CIPM (Barra), unidades especializadas, a exemplo dos Batalhões de Choque (BPChoq) e de Patrulhamento Tático Móvel (Bpatamo), uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) apoiaram a ação de segurança do evento.