Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Integrantes de torcida organizada do Bahia são presos com explosivos em Salvador

Policia apreendeu drogas e artefatos explosivos

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 26 de abril de 2026 às 09:40

Integrantes de torcida organizada são detidos em Salvador
Integrantes de torcida organizada são detidos em Salvador Crédito: Divulgação

Quatro integrantes da principal torcida organizada do Bahia, a Bamor, foram presos na tarde de sábado (25), antes da partida contra o Santos, em Salvador. Socos ingleses, artefatos explosivos, drogas e celulares foram apreendidos. 

Segundo a Polícia Militar, equipes realizavam rondas no bairro de Nazaré, quando se depararam com um tumulto de torcedores, na avenida Joana Angélica. Dois homens e duas mulheres foram detidos, mas liberados após prestarem depoimentos na delegacia. 

Com os suspeitos, os policiais localizaram 34 pinos de cocaína, nove porções de maconha, três socos ingleses, dois artefatos explosivos caseiros e três celulares. Um dos indivíduos, antes da apresentação policial, foi encaminhado para atendimento médico na Upa do Vale dos Barris.

Os suspeitos e os itens apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes (Cenflag). A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar denúncia de tráfico de drogas, aquisição e transporte de explosivos

O Bahia empatou com o Santos por 2 a 2 pela 13ª rodada do Brasileirão. O Tricolor saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e precisou correr atrás do placar na segunda etapa.