CONFUSÃO

Tiroteio em vaquejada termina com três mortos no interior da Bahia

Crime aconteceu em fazenda

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2024 às 15:07

Vinícius Gomes é uma das vítimas Crédito: Reprodução

Três pessoas morreram após uma confusão em uma festa do tipo vaquejada em uma fazenda na cidade de Macururé, a 479 km de Salvador, na madrugada de domingo (12).

Segundo a Polícia Civil, um homem identificado como Alex Sandro da Silva, de 44 anos, participava do evento quando efetuou disparos de arma de fogo a esmo. Os tiros atingiram dois homens e uma mulher, os quais foram socorridos para uma unidade hospitalar.

Os dois homens tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica, de acordo com a Polícia Militar. Já o estado de saúde da mulher não foi confirmado. Na confusão, um outro homem, ainda não identificado, atirou contra Alex Sandro, que também não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o paradeiro dele.

De acordo com o Comando de Operações Policiais militares COOPM, policiais militares do 6º BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (13).

As guias periciais e de remoção foram expedidas e o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso).