VIOLÊNCIA

Vizinhos trocam tiros após briga em condomínio de Patamares

Morador envolvido deu entrada em UPA

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2024 às 09:00

Dois moradores de um condomínio na rua Manoel Antônio Galvão, em Patamares, trocaram tiros na noite de quinta-feira (2) após se envolverem em uma briga. 

A discussão com troca de tiros começou após crianças estarem brincando de futebol em um local proibido de um condomínio. Não há detalhes de como a confusão aconteceu.

Um dos envolvidos deu entrada na UPA do Marback, no entanto, não há detalhes do motivo e estado de saúde. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e o suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

A PM foi acionada e, ao chegar o local, foi até as residências dos moradores em companhia do síndico. Uma pistola .380, um carregador, uma munição intacta e um coldre, pertencentes à vítima, e dois estojos de munições 9mm e .380, além de uma munição intacta, pertencentes à segunda arma, esta utilizada no crime, foram apreendidos no local. Testemunhas oculares e a esposa de um dos envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.