Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bebê abandonado em quintal leva à descoberta de quatro parentes mortos em mata

Criança foi encontrada presa à cadeirinha em propriedade alheia, dando início a busca que revelou corpos

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 09:12

Mortos foram identificados como Matthew Wilson, Adrianna Williams, Courtney Rose e Braydon William
Mortos foram identificados como Matthew Wilson, Adrianna Williams, Courtney Rose e Braydon William Crédito: Reprodução

Um bebê foi resgatado sozinho em um quintal na cidade de Tigrett, Tennessee (EUA), na tarde de terça-feira (29), ainda preso à cadeirinha de carro. Horas depois, quatro corpos – identificados como parentes da criança – foram encontrados em uma área de mata em Tiptonville, a cerca de 65 km dali. As autoridades acreditam que os casos estão relacionados e já emitem alerta para captura do suspeito, Austin Robert Drummond, de 29 anos.

O bebê estava em uma propriedade sem ligação com sua família quando moradores, chocados com a cena, acionaram os serviços de emergência. Equipes médicas atenderam a criança, que foi descrita como sendo acolhida por um paramédico "carinhoso e atento" durante o resgate. Enquanto isso, na floresta de Tiptonville, eram localizados os corpos do pai, Matthew Wilson, de 21 anos; da mãe, Adrianna Williams, de 20; da avó materna, Courtney Rose, de 38; e do tio materno, Braydon Williams, de apenas 15.

Drummond é procurado por quatro acusações de homicídio em primeiro grau e porte ilegal de arma. A polícia alerta que ele deve ser considerado armado e perigoso, mas ainda não divulgou detalhes sobre seu possível vínculo com as vítimas ou motivação para os crimes.

Bebê foi encontrado abandonado em quintal por Reprodução

Família está "destruída"

Até o momento, as autoridades não confirmaram se o suspeito tinha algum tipo de relação direta com a família assassinada. Uma parente escreveu no Facebook que a família estava "destruída e confusa", afirmando que o suspeito "literalmente sempre foi incrível conosco e com nossas crianças". A mulher, que se identificou como cunhada e tia de três das vítimas, segundo a NBC, fez a declaração após as autoridades identificarem Drummond como principal suspeito dos crimes.

Em sua publicação, a parente afirmou que Drummond já teve um relacionamento com uma irmã de Courtney Rose, avó materna do bebê abandonado encontrado vivo no caso.

"Nós todos confiávamos nele", escreveu a mulher, que é casada com o irmão de uma das vítimas. "Ele sempre foi maravilhoso conosco e com nossas crianças, todas as vezes que esteve perto de nós, até agora. NUNCA esperávamos que ele pudesse machucar ALGUÉM, muito menos alguém da nossa família."

Registros públicos mostram que Drummond foi condenado por roubo à mão armada em 2014 no condado de Madison, cumprindo pena até setembro de 2023. Dois meses após sua liberdade, foi acusado de tentativa de homicídio e crimes relacionados a drogas. Ele estava em liberdade sob fiança dessas acusações quando ocorreram os quatro assassinatos.

"Estamos arrasados. Confusos. Devastados. HORRORIZADOS. Estamos sofrendo. NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO SOFRENDO. Queremos justiça por minha cunhada, sobrinha, sobrinho e namorado da sobrinha", escreveu a familiar. A motivação para os crimes permanece desconhecida.