Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

História do alemão que cortou metade de todos os bens após fim de namoro era falsa

Ação foi uma campanha de marketing de um site alemão que ajuda a encontrar advogados

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 22 de junho de 2015 às 18:39

 - Atualizado há 2 anos

A história de um alemão que, após o fim de um relacionamento, colocou metade dos bens do casal para serem leiloados no site eBay era falsa. Segundo informações do jornal 'Suddeutsche Zeitung', a história não passava de uma campanha de marketing de um site alemão que ajuda a encontrar advogados especializados em divórcios.História do alemão que cortou metade de todos os bens após fim de namoro era falsa.(Foto: Reprodução)Na semana passada, um usuário do eBay, identificado apenas como D, postou fotos da metade de uma cama, metade de um iPhone 5 e até metade de um carro. Em um vídeo postado no YouTube, ele explicava que se trata da "divisão de bens" após o término de 12 anos de namoro. A metade do veículo Corsa pareceu ser a mais procurada e até recebeu alguns lances. Cada produto foi anunciado com valores iniciais fixados em 1 euro."Obrigado pelos 12 belos anos, Laura! Você realmente fez por merecer a metade", dizia em alemão o texto do vídeo, que mostrava o homem usando ferramentas especiais para cortar tudo em dois. O nome do vídeo é "für laura", que significa "para Laura".A lista de objetos também incluía meio disco de vinil, meia caixa de correio, meio aparelho de DVD, meio DVD "Bullyparade", meio aparelho de telefone sem fio, meio capacete, meio sofá, meio armário, meio ursinho de pelúcia, meio Corsa, meia cama, meio iPhone e meio notebook MacBook Pro.

Veja abaixo vídeo da campanha: