"NANA RUSSA"

Influencer russa morre na China após tomar remédios para ressaca

A influenciadora de 31 anos ficou internada por 38 dias em coma antes de falecer

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 9 de maio de 2024 às 20:59

A influenciadora passou 38 dias em coma antes de falecer
A influenciadora passou 38 dias em coma antes de falecer Crédito: Reprodução

Uma influenciadora russa, de 31 anos de idade, morreu na China após ingerir analgésicos contra a ressaca. A mulher ainda ficou internada por 38 dias antes de falecer no último domingo, 5. Ela era conhecida como "Nana Russa".

A mulher se mudou da Rússia para estudar na província de Guizhou, na China, há um ano. Enquanto estudava, ela conheceu o tatuador local, Wang Tao, e decidiu ficar no país com ele depois que começaram um relacionamento.

Ela compartilhava sua história de amor com Tao e logo ganhou seguidores nas redes sociais chinesas, onde ganhou o apelido de "Nana Russa". Em seu tempo de vida, acumulou mais de 60 mil seguidores no Douyin, a versão chinesa do TikTok.

O casal e duas amigas estrangeiras haviam saído para aproveitar um passeio de primavera em Guizhou, onde foram pescar, beber chá e álcool. Na noite do ocorrido, Nana passou mal e tentando evitar o que pensava ser uma forte ressaca, a jovem teria tomado alguns analgésicos e foi se deitar.

Mais tarde, ela foi encontrada inconsciente e levada às pressas para o hospital. Ela então passou 38 dias em coma e, durante esse período, seu parceiro Tao compartilhou histórias de seu amor online e orou por sua recuperação, informou o canal chinês Shine.

Mesmo com todo o esforço, ela faleceu 38 dias depois de ficar inconsciente. Seu parceiro Tao anunciou sua morte em um pequeno vídeo postado no Douyin na segunda-feira, 6.

Ele compartilhou imagens beijando a testa de sua querida companheira no hospital e disse: “Nana nos deixou para sempre. O beijo de ontem foi seu último beijo enquanto ela estava viva. Nunca mais poderei beijar Nana, nunca mais", despediu-se.

Não está claro se as autoridades estão investigando a morte da influenciadora e que tipo de analgésico ela tomou.