Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

"Não me envergonho", diz jovem criticada por fazer sexo a três em rua do Canadá

Trio estava a caminho de um show quando decidiu parar e fazer sexo em uma rua

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2015 às 19:45

 - Atualizado há 2 anos

Um vídeo postado no Reddit, site de compartilhamento de imagens, que mostrava uma mulher fazendo sexo com dois homens, em uma rua de Calgary, no Canadá, se tornou viral na semana passada."Não me envergonho", diz Alexis Frulling após críticas por fazer sexo a três.(Foto: Reprodução/YouTube/Alexis Frulling)Os canadenses estavam a caminho de um show quando decidiram parar e fazer sexo em uma rua. Um dos homens filmou o ato sexual sem a jovem saber e divulgou as imagens na internet.

Muitos usuários ficaram curiosos para saber quem eram os participantes do ménáge. Os dois homens não se manifestaram, mas a jovem resolveu assumir sua identidade após sofrer críticas nas redes sociais.Alexis Frulling fez sexo a três em rua do Canadá.(Foto: Reprodução/YouTube/Alexis Frulling)Alexis Frulling gravou um vídeo no YouTube e falou sobre o episódio. "Era eu. Não entendo por que eu deveria ser massacrada por isso, quando os caras não estão sendo massacrados", disse ela.

No vídeo, Alexis ainda mordeu um mordeu um pepino e acrescentou: "Não posso dizer realmente que me orgulho daquilo, mas não me envergonho". "'Haters', podem continuar odiando", finalizou a jovem. A gravação foi publicada no dia 10 de julho e já possui mais de 3,6 milhões de visualizações.  Assita ao vídeo (em inglês):