Site exibe fotos de celebridades que foram fichadas pela polícia

De Johnny Cash a Paris Hilton, o The Smoking Gun mostra fotos de vários famosos

Publicado em 10 de janeiro de 2009 às 02:07

- Atualizado há 9 meses

Um site norte-americano criou uma galeria de fotos de famosos polêmicos, exibindo imagens das fichas criminais - com a famosa foto de quando a pessoa é 'fichada'.

No é possível ver gente desde o cantor Johnny Cash à socialite Paris Hilton. As fotos são frontais e de perfil, além de numeradas. Prisões recentes, como da atriz Lindsay Lohan (detida duas vezes, uma por dirigir bêbada e outra por posse de cocaína), dividem espaços com casos antigos, como do músico Jimi Hendrix (preso por posse de haxixe e heroína).

O site também oferece um espaço para as chamadas 'celebridades classe B', como Christian Brando (filho do ator Marlon Brando, preso por assassinar o namorado da irmã). Outra seção, o TSG Faves, reúne prisões curiosas de gente que não é muito famosa - como a magnata Leona Helmsley, oito passagens pela polícia.

A seção sinistra é outra atração, mostrando uma lista de assassinos famosos nos Estados Unidos - um exemplo é Charles Manson, que, com sua 'família', matou três pessoa, incluindo a esposa do diretor Roman Polanski, a atriz Sharon Tate, grávida na época.

Em cada foto, é possível visualizar a data e o motivo da prisão.

Atriz Jane Fonda, duas vezes presa - uma delas por portar uma grande quantidade de pílulas para emagrecer e antidepressivos