'24 horas mais loucas da vida', diz mulher que invadiu a final

Modelo entrou no gramado durante decisão da Champions para divulgar o site do namorado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2019 às 17:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Oscar Del Pozo/AFP

Kinsey Wolanski invadiu o campo na final da Liga dos Campeões da Europa (Foto: Oscar Del Pozo/AFP) Título do Liverpool, os gols de Salah e Origi, o pênalti polêmico marcado a favor dos Reds logo no primeiro minuto... Muitos detalhes chamaram a atenção na final da Liga dos Campeões da Europa, entre Liverpool e Tottenham, no sábado (1º). Entre eles, certamente está a mulher que invadiu o gramado com um maiô que faz jus ao pagode da banda "O Troco", que ficou famoso anos atrás: todo enfiado.

Kinsey Wolanski virou uma celebridade quase instantaneamente. Ainda durante o jogo, descobriram quem ela era e o seu Instagram. Como resultado da invasão, a conta da modelo americana recebeu mais de 2 milhões de novos seguidores - e depois foi hackeada.

O motivo que a fez invadir o campo naquela situação também foi revelado. Era tudo uma propaganda para o site e o canal no Youtube do namorado, Vitaly Zdorovetskiy. O "mozão" ficou extremamente satisfeito com o resultado da propaganda nada convencional. O canal dele na plataforma de vídeos ganhou cerca de um milhão de inscritos após o episódio e agora já acumula 10 milhões de seguidores.

Curiosamente, não é a primeira vez que Vitaly usa essa estratégia para chamar a atenção. Em 2014, foi ele quem invadiu o campo na final da Copa do Mundo, entre Alemanha e Argentina, aqui no Brasil. Alguns casais entram em cinemas, teatros e restaurantes. Este faz participação especial em grandes eventos esportivos.

De acordo com o especialista em negócios esportivos, o nível de exposição que o site Vitaly Uncensored ganhou nesta final equivale a mais de R$ 15 milhões. A felicidade do namorado foi tão grande que, após o episódio, ele tuitou dizendo que "não consegue esperar para casar com Kinsey".



A invasora também está curtindo o momento e a fama. Ela, que é atriz e modelo, publicou em seu Twitter que está vivendo as 24 horas mais loucas de sua vida. Além disso, publicou uma mensagem motivacional: "Faça coisas que te assustem, saia da sua zona de conforto. Eu vivo pelos momentos que fazem meu coração disparar", tuitou.



O único desdobramento da fama repentina que deixou Kinsey triste foi o fato de ter tido a conta no Instagram hackeada. A reação dela a isso foi publicar um vídeo se exercitando e mencionando a montanha-russa emocional que está vivendo.


Reveja o momento: