40 batons veganos começam a ser comercializados no Brasil

bazar
20.07.2018, 15:28:00
Atualizado: 20.07.2018, 16:16:34
(Shutterstock/Reprodução)

40 batons veganos começam a ser comercializados no Brasil

Os cosméticos são da marca Kat Von D e custam R$ 89

Cada vez mais, as marcas de moda e beleza estão se preocupando em agredir menos o meio-ambiente. No caso das empresas que fabricam cosméticos, uma das principais atitudes que demonstram isso é o fim dos testes em animais. Um exemplo disso é a Kat Von D, que acabou de lançar 40 batons veganos no Brasil. Eles custam R$ 89 e são vendidos nas lojas físicas e no site da Sephora

Cinco das 40 cores da linha Studded Kiss Crème (Foto: Reprodução/Instagram)

Com quase cinco milhões de seguidores no Instagram, a marca é uma das mais famosas do segmento de maquiagem no mundo. A linha de batons veganos, que se chama Studded Kiss Crème, foi reformulada no início do ano. Nas novas versões, a Kat Von D apostou na textura cremosa e na pigmentação forte. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

As 40 cores estão divididas em três acabamentos: metálicos, sedosos e brilhantes. A novidade contempla tanto as cores campeãs de venda da marca quanto as mais ousadas, como o icônico tom branco.

De acordo com a marca, a fórmula faz “o mais cremoso, almofadado e inacreditavelmente pigmentado batom que passará pelos seus lábios".

 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas