9 meses depois de casar, Wesley Safadão renova bodas com Thyane Dantas nas Maldivas; Veja fotos

O casal passa lua de mel no balneário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2017 às 12:55

- Atualizado há um ano

Março é o novo maio. Depois de Claudia Leitte renovar os votos de dez anos de casamento em Malibu, nos Estados Unidos, foi a vez de Wesley Safadão celebrar a união com Thyane Dantas à beira mar. Nove meses depois do enlace oficial no Ceará, o casal aproveitou a Lua de Mel nas Maldivas, no Oceano Índico, para trocar alianças mais uma vez. "Ela é a Flor Mais Linda do meu Jardim de Amor! Delicada e Forte! Destemida e sábia! Quando estou com ela tudo é muito melhor e a nossa aliança é um presente que o próprio Deus preparou!", escreveu ele, no Instagram. 

 

O cantor, que cumpriu uma agenda exaustiva no Carnaval, inclusive em Salvador, postou na rede social uma sequência de fotos da cerimônia, na qual a amada aparece vestindo branco e carregando um buquê. E, como todo apaixonado, teve declaração de amor em forma de textão.

"Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande Amor! Em um momento inesquecível tivemos a oportunidade de Celebrar o VERDADEIRO SUCESSO e a Mais Linda Conquista chamada Família! Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar! Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigadooo meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar! Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso Caminho ao Senhor e nEle confiamos muito mais ele fará! Muito mais! Eu Te Amo Minha Thyane Dantas".