'A Dona do Pedaço': Britney e Abel fazem as pazes e transam pela primeira vez

variedades
03.08.2019, 12:54:00
(Divulgação)

'A Dona do Pedaço': Britney e Abel fazem as pazes e transam pela primeira vez

Após noite de amor, ela será obrigada a se vestir de homem na fábrica

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) finalmente terão a primeira noite de amor. A cena irá ao ar nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'.

Após o chef descobrir que a pretendente é transexual e chamá-la de Frankenstein, ele voltará atrás e sonhará em se casar com a sua amada. Quando estiverem sozinhos na fábrica, Abel aproveitará para se entregar à loira e os dois transarão.

Só que a felicidade da irmã de Rock (Caio Castro) não vai durar muito tempo. Após Fabiana (Nathalia Dill) assumir o comando da fábrica, ela obrigará Britney a se vestir como homem, oq ue a deixará arrasada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas