A Fazenda: Lucas termina com Hariany após ex-BBB colocá-lo na berlinda

Hari poderia ter salvo Lucas durante a dinâmica do resta um, mas preferiu proteger Thayse

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2019 às 10:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Lucas terminou formalmente o seu namoro com Hariany na madrugada desta terça-feira (22) em 'A Fazenda'. O fim do relacionamento aconteceu após a ex-BBB preferir salvar sua amiga Thayse da roça e colocar o ex-namorado na berlinda ao lado de Jorger e Rodrigo.

Hari poderia ter salvo Lucas durante a dinâmica do resta um, mas preferiu proteger sua melhor amiga dentro do confinamento. "Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando punhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras", queixou-se Lucas durante o programa ao vivo.

Hari foi falar com Lucas na casa da árvore, mas o modelo afirmou que não tinha nada para discutir com ela. Após alguns segundos, Hari disse que votou no namorado por acreditar que ele conseguiria vencer a prova do fazendeiro e se livrar da roça. "Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa", pediu Hariany.

"Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você pra lá fora. Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", explicou Lucas, que não quis conversar por muito tempo.