'A Hora Delas': evento gratuito discute o empreendedorismo feminino

empregos
24.03.2021, 23:27:55
(Divulgação)

'A Hora Delas': evento gratuito discute o empreendedorismo feminino

Iniciativa marca lançamento do Comitê de Empreendedorismo Salvador do Grupo Mulheres do Brasil; Veja como se inscrever

O Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Salvador, realiza, entre os dias 31 de março e 1º de abril, o evento "A Hora Delas", que discute o empreendedorismo feminino. As interessadas podem conferir a programação e fazer a inscrição através do http://bit.ly/ahoradelas. O evento acontece através da plataforma Zoom, das 19h às 21h.

O evento vai reunir mulheres que são referências no universo do empreendedorismo. Elas apresentarão conhecimentos, orientações e dicas para quem quer começar a empreender ou para quem já empreende.

Entre os temas abordados estão ainda desafios que as mulheres enfrentam para empreender, oportunidades para que elas possam gerir melhor os seus negócios, a multiplicidade de papéis desempenhados pelas empreendedoras, dados sobre o empreendedorismo feminino na Bahia e histórias de mulheres inspiradoras. 

Entre as convidadas do evento estão a Karine Oliveira, Fundadora da Wakanda Educação, eleita uma das mentes brilhantes abaixo dos 30 pela revista americana Forbes. A empresária desenvolveu uma metodologia que promove impacto social ao traduzir conteúdos de empreendedorismo para a realidade do empreendedor periférico, utilizando uma linguagem acessível e regional. O objetivo é potencializar negócios que operam por necessidade. 

Solange Borges, criadora da Culinária de Terreiro, também vai falar sobre a sua experiência enquanto empreendedora responsável pela produção de comida sem agrotóxico em prol de um consumo sustentável. 

Evento A Hora Delas
Quando
: 31.03 (quarta) e 01.04 (quinta)
Horário: 19h às 21h
Onde: Online via Zoom
Inscrições: http://bit.ly/ahoradelas

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas