Acidente na BR-101 mata quatro pessoas da mesma família

bahia
25.04.2022, 12:49:24
(Reprodução/Redes Sociais )

Acidente na BR-101 mata quatro pessoas da mesma família

Carro em que a família estava bateu com uma van

Um grave acidente na entrada da cidade de Pedrão, na BR-101, matou quatro pessoas de uma mesma família na manhã deste domingo (24). O carro em que as vítimas estavam bateu contra uma van.  Segundo a TV Bahia, a família saía de Teodoro Sampaio, onde residia, com destino ao município de Alagoinhas, local onde aconteceria um encontro entre familiares.

Um quinta pessoa, a filha mais velha do casal, que estava no veículo, sobreviveu e foi socorrida a um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde. 

A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil. As vítimas são um homem e uma mulher, que eram casados, a filha mais nova deles e a sogra do rapaz. Os nomes e idades ainda não foram divulgadas.

O velório será realizado nesta segunda (25), às 16h, na Câmara de Vereadores de Teodoro Sampaio. Luto oficial foi decretado na cidade. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas