Acompanhada de Sasha e Junno, Xuxa se despede do pai em sepultamento

Famosos
20.03.2017, 17:04:00
Atualizado: 20.03.2017, 17:19:04

Acompanhada de Sasha e Junno, Xuxa se despede do pai em sepultamento

Luiz Floriano morreu no domingo (19), aos 85 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Xuxa chegou ao velório do pai, Luiz Floriano Meneghel, de mãos dadas com a filha Sasha e ao lado do namorado Junno. O pai da loira morreu no domingo (19), aos 85 anos, por falência múltipla de órgãos, após passar dois meses internado.

Xuxa se despede do pai em sepultamento (Foto: Ag. News)

De acordo com informações do 'Ego', a cremação está marcada para acontecer ainda nesta segunda-feira (20), mas, segundo a assessoria de imprensa, a apresentadora não estará presente. Colegas de trabalho, como as ex-paquita Ana Paula Almeida (a Pituxita) e Tatiana Maranhão - que também é assessora de imprensa de Xuxa -, além do coreógrafo Fly, também foram prestar suas homenagens.

Xuxa se despede do pai em sepultamento (Foto: Ag. News)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas