Acusado de sequestro é preso com carro de luxo em Lauro de Freitas

Suspeito estava em posto de gasolina com Mercedes e foi flagrado no local pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2021 às 09:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Um homem com mandado de prisão pela prática de sequestro, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de segunda-feira (5), com um carro de luxo. O flagrante aconteceu durante rondas preventivas realizadas por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que os policiais passavam pela Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, quando transeuntes informaram sobre um homem armado, em um posto de combustíveis.

Os PMs foram até o estabelecimento comercial e notaram um suspeito, em um carro da marca Mercedes, com um volume por baixo da camisa. O cerco foi realizado e com o homem foram apreendidos uma pistola calibre 40, cinco carregadores e munições.

Durante verificação de documentos, os militares constataram que o indivíduo era foragido da Justiça pela prática de extorsão mediante sequestro. O homem e os materiais apreendidos foram apresentados, na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga.