Adriano Imperador planeja voltar aos gramados em 2018

Longe do futebol desde o ano passado, Adriano pretende voltar a atuar em 2018

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2017 às 16:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, Adriano Imperador estuda voltar aos gramados. Durante a gravação do programa Conversa com Bial, que vai ao ar nesta quarta-feira (11), o o ex-flamenguista disse que seu retorno deve acontecer em 2018.

"Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência. Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando”, revelou Adriano, que está sem jogar desde 2016, quando defendeu brevemente o Miami United. Antes disso, o último clube havia sido o Atlético-PR, em 2014.

Um dos motivos para o atleta almejar o retorno é a sensação de que a carreira ficou em aberto. “Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade”, completou.

Na entrevista, o atacante também falou sobre sua vida recheada de polêmicas, revelou que entrou em depressão e chorou ao lembrar da morte do pai, vítima de um infarto, em 2004, quando Adriano atuava na Inter de Milão. Foi no clube italiano que ganhou o apelido Imperador.