Adversário do Bahia, Liverpool uruguaio treina no Barradão

Time é adversário tricolor na estreia da Copa Sul-Americana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 17:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Liverpool / Reprodução Twitter

Adversário do Bahia na Copa Sul-Americana, nessa quinta-feira (7), às 18h15, na Fonte Nova, o Liverpool do Uruguai fez o último treino antes da partida. Na tarde desta quarta-feira (6), o time uruguaio usou a Toca do Leão para finalizar os últimos detalhes para o duelo. Nas redes sociais a equipe agradeceu ao Leão por ter cedido as estruturas do CT.

Além da estreia na Copa Sul-Americana, o duelo contra o Bahia será o primeiro do Liverpool de forma oficial em 2018. Por conta de problemas na Federação Uruguaia de Futebol, o torneio no país vizinho ainda não teve início. Por isso, o time vem se preparando apenas com amistosos.

O técnico Paulo Pezzolano não divulgou a escalação da equipe que inicia a partida, mas a principal dúvida do treinador está no ataque. Recém contratado, o experiente Maureen Franco disputa posição com Ignácio Ramírez.

A expectativa é de que o time entre em campo com: Jorge Bava, Jean Rosso, Steve Makuka, Federico Pereira e Christian Nuñez; Maximiliano Bajter, Pablo Caballero e Agustín Ocampo; Hernán Figueredo, Federico Martínez e Maureen Franco (Ignácio Ramírez).