Afastado da TV, Flávio Silvino diz não gostar de se rever suas atuações

Famosos
07.04.2017, 15:41:00

Afastado da TV, Flávio Silvino diz não gostar de se rever suas atuações

O último papel do ator foi em Laços de Família em 2000

O ator Flávio Silvino completa 46 anos nesta sexta-feira (7). Ele está afastado da TV desde que interpretou o personagem Paulo Soriano em Laços de Família e confessou que não revê as novelas em que atuou.

Flavio Silvino (de azul) com os irmãos João Paulo e Isabela, e o pai, Paulo
Ao lado do pai Palo Silvino e dos irmãos dos irmãos João Paulo e Isabela (Foto: Reprodução/Facebook)

"O Flávio está aposentado, ele vê TV, gosta de ficar no computador, não quer saber mais de atuar. Ele não gosta de se ver nas reprises das novelas, quer esquecer esse negócio", revelou o pai dele, o também ator Paulo Silvino, que também está afastado da TV tratando um câncer.

Divulgação
Ao lado de Guilherme Karam, Ney Latorraca, Patrícia Travassos e Otávio Augusto em Vamp (Foto: Divulgação)

No auge da carreira, Flávio sofreu um grave acidente de carro que o deixou com dificuldades na locomoção e na fala. Ele tinha acabado de interpretar o galã Matosão na novela global "Vamp", de 1991.

Flávio ficou chateado por não ter sido mais chamado para trabalhar e decidiu não assistir mais às suas atuações. Atualmente ele mora com a mãe e o irmão em Copacabana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas