Afiliada da Globo em SC é invadida por ladrões com máscaras de palhaço

brasil
22.09.2021, 11:17:26
(Reprodução)

Afiliada da Globo em SC é invadida por ladrões com máscaras de palhaço

Bandidos roubaram seis aparelhos de televisão das redações

A sede da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, foi inadida na madrugada da terça-feira (21) por criminosos mascarados. 

Os suspeitos entraram no prédio, que fica em Florianópolis, or volta das 3h. Eles roubaram seis televisores das redações da empresa - além da NSC TV, funcionam no prédio jornais e rádios do grupo.

No momento da ação, nenhum funcionário estava trabalhando. Só no início da manhã, quando os primeiros profissinais chegaram para o jornal Bom Dia Santa Catarina, foi percebido o furto.

A emissora afirma que o caso é considerado pontual, pois não há histórico de roubos na sede. Não é possível identificar de que forma os criminosos conseguiram entrar no prédio, mas sabe-se que essa invasão aconteceu por uma das entradas laterais.

As imagens das câmeras de segurança registraram a movimentação dos ladrões, que usavam capuz e máscaras de palhaço.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a segurança das instalações será reforçada.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas