Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam após 22 anos, diz jornal

Famosos
22.07.2015, 08:57:00

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam após 22 anos, diz jornal

Não é a primeira vez que surgem boatos sobre o fim casamento dos dois
Após 22 anos, Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam (Foto: Divulgação)

Após 22 anos juntos, Alexandre Borges e Julia Lemmertz decidiram se separar de forma amigável, segundo publicou nesta quarta-feira (22) o jornal Extra. Os dois continuam vivendo no mesmo apartamento em Ipanema, mas o ator já estaria à procura de um novo imóvel.

Não é a primeira vez que surgem boatos sobre o fim casamento dos dois. Mas segundo a publicação, após constantes crises nos últimos dois anos, Alexandre Borges já teria admitido a pessoas próximos que está realmente separado da atriz.

O fim do casamento já é conhecido por colegas de trabalho do ator, em 'I love Paraisópolis' e por familiares próximo aos dois.

Ainda de acordo com o Extra, ao ser perguntada por que Julia Lemmertz estava sem aliança na festa de lançamento de “Além do tempo”, no último dia 3, a atriz respondeu que ali não era local para falar sobre o assunto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas