Alice Braga assume namoro com Bianca Comparato; relacionamento já dura três anos

Casal passou Réveillon em Salvador, onde tirou fotos com fãs

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 15:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

As atrizes Alice Braga, 36 anos, e Bianca Comparato, 34, vivem um romance há três anos. O namoro era vivido longe dos holofotes e era conhecido apenas por amigos e familiares. A informação do relacionamento foi confirmada pela assessoria de Alice ao jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o Yahoo, o casal se conheceu através de amigos em comum, em 2015. Bianca, na época, estava namorando uma produtora, e Alice, solteira, morando nos Estados Unidos.

O namoro começou um ano depois e sobrevive à distância com temporadas de ambas no Brasil e no exterior.

As atrizes passaram a última virada de ano em Salvador. Foram ao show de Anitta e posaram com um fã na Praia da Barra. Como sempre fazem, cada uma posou separadamente para o registro. Algo que se repete ao longo dos anos.

Além disso, segundo o Yahoo, não é raro encontrá-las em eventos juntas, quase sempre a trabalho.

Bianca dirigiu um documentário para a HBO e Alice entrou na empreitada com a produtora que mantém com o irmão, a Losbragas. Bianca também é estrela de ‘3%’, série produzida pelo cunhado.

Durante o período pré-eleitoral, em 2018, Bianca e Alice se juntaram a manifestantes nas ruas e mais uma vez evitaram serem vistas juntas.

Segundo amigos de Alice, a atriz de 'Cidade de Deus', 'Cidade Baixa' e 'Eu sou a Lenda' sempre buscou preservar sua vida pessoal para que não fosse mais importante que sua carreira no cinema.