Aluno não concorda com janela fechada e agride professor; assista

brasil
28.06.2019, 16:35:00
Atualizado: 28.06.2019, 16:38:01

Aluno não concorda com janela fechada e agride professor; assista

Estudante de 18 anos atacou educador em aula de Filosofia; caso foi em MG

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um aluno partiu para cima do professor durante uma aula em Belo Horizonte (MG). A confusão ocorreu durante uma aula de Filosofia na Escola Estadual Flávio dos Santos, no bairro Concórdia, nesta quinta-feira. Segundo o jornal Estado de Minas, a motivação seria uma discordância sobre uma janela - se ela ficaria fechada ou aberta.

Imagens gravadas por estudantes e divulgadas foram divulgadas nas redes sociais e mostram a confusão perto de uma janela, dentro da sala. O aluno do 2º ano empurra o professor, de 54 anos, que cai no chão. Depois, um estudante tenta separar os dois. O professor chega a pegar uma cadeira.

Depois da confusão, o professor chamou a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a discussão ocorreu porque o aluno de 18 anos não concordou com o fechamento da janela pelo professor, e o agrediu. 

Ainda segundo o boletim, o aluno afirmou que o professor havia cuspido e o empurrado primeiro. Ele foi conduzido para o Juizado Especial.

Confira os vídeos da confusão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas