Amor de Mãe: Álvaro acaba morto em briga com Raul

entretenimento
07.04.2021, 18:20:55
Atualizado: 07.04.2021, 18:32:02
O ator pernambucano Irandhir Santos interpreta o vilão Álvaro em Amor de Mãe (divulgação )

Amor de Mãe: Álvaro acaba morto em briga com Raul

Novela de Manuela Dias termina nesta sexta (9); reprise de Império começa na segunda (12)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Álvaro (Irandhir Santos) vai morrer no fim de Amor de Mãe. Tudo começará quando o vilão resolver invadir a PWA para resgatar parte do dinheiro e das jóias que mantinha em um cofre secreto na empresa. Ela vai esperar Raul (Murilo Benício) ir embora e o escritório ficar vazio para entrar lá.

Mas, minutos depois, Raul voltará para buscar um objeto esquecido e dará de cara com Álvaro mexendo no cofre. O pai de Sandro (Humberto Carrão) avisará que vai acionar o alarme e que o ex-sócio será preso. Encurralado, Álvaro sacará uma arma e ameaçará atirar em Raul. Os dois começarão a brigar e a arma irá disparar. Depois de algum suspense, o público irá descobrir que o tiro atingiu Álvaro, que morrerá.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da covid-19.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas