Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é Domênico

sua diversão
20.02.2020, 08:54:00

Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é Domênico

Mistério será descoberto em festa de aniversário de Lurdes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O mistério finalmente vai acabar: Danilo (Chay Suede) é mesmo Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). A descoberta será feitas nos próximos capítulos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudovirá à tona na festa de aniversário de Lurdes. Durante os festejos, ela será homenageada com um vídeo cheio de imagens marcantes de sua vida. Em certo momento, aparecerá uma foto de Domênico na infância, antes de ser vendido pelo pai.

Presente entre as convidadas, Thelma (Adriana Esteves) ficará em estado de choque ao perceber que Danilo é o filho que a amiga tanto procura. A esta altura, o rapaz já terá descoberto que foi adotado e a dona do restaurante já terá contratado uma mulher para se passar por mãe biológica dele e enganá-lo.

Ainda não há informações de quando Lurdes e Danilo descobrirão toda a verdade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas