Ana Maria Braga recebe alta após ser internada por sofrer queda em casa

variedades
27.10.2021, 12:33:20
(Reprodução)

Ana Maria Braga recebe alta após ser internada por sofrer queda em casa

Ela segue em repouso e sem previsão de volta ao Mais Você

Ana Maria Braga recebeu alta hospitalar na noite desta terça-feira, 26, após sofrer um acidente doméstico no último domingo. Ela sofreu uma queda e foi levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, na região central de São Paulo, para fazer exames. De acordo com informações da TV Globo, a apresentadora caiu na cozinha e chegou a bater a cabeça. Ana não teve nenhum ferimento grave.

Desde segunda-feira, 25, o Mais Você está sendo apresentado por Fabricio Battaglini e Talitha Morete. "Seguimos enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: 'estou ficando 10!' Volta logo", disse Talitha na edição do programa desta terça-feira.

Ana Maria Braga segue repousando em casa e ainda não tem previsão de retorno para o comando do Mais Você.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas