Ana Rosa comenta a perda de dois filhos: 'Por que eu?'

Famosos
21.02.2017, 10:04:00
Atualizado: 21.02.2017, 10:04:36

Ana Rosa comenta a perda de dois filhos: 'Por que eu?'

A Zuza, de A Lei do Amor, diz que espiritismo a ajudou a superar momento de luto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em entrevista à revista Quem, a atriz Ana Rosa, a Zuza, da novela A Lei do Amor, tocou em um assunto doloroso para ela. A mãe de oito filhos - quatro adotados de forma irregular - perdeu dois filhos biológicos em momentos diferentes da vida: Maurício, do casamento com Dedé Santana, quando ele tinha pouco mais de um ano de idade e Ana Luísa, aos 19 anos, do relacionamento com o ator Guilherme Correa. "Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu de leucemia. Eu pensava: 'Por que eu? Por que o meu filho?'. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada!". 

Ana Rosa: 62º papel em novelas (Foto: Divulgação)

A atriz, no ar com seu 62º papel, um record em novelas segundo Guinness World Records, diz que o espiritismo a ajudou a superar o momento difícil. "A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto. Quando você tem consciência de que não é só isso aqui e que somos espíritos eternos, você passa a cuidar mais da cabeça e as coisas ficam mais bem resolvidas".


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas