Anderson Torres testa positivo para a covid-19 após reunião com Bolsonaro

brasil
05.07.2022, 14:13:53
(Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil )

Anderson Torres testa positivo para a covid-19 após reunião com Bolsonaro

Ministro participou de reunião ministerial convocada pelo presidente da República

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, confirmou pelo Twitter nesta terça (5), que testou positivo para a covid-19. 

"Estou bem, totalmente assintomático", esclareceu. Pela manhã, Torres participou de reunião ministerial convocada pelo presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda (4), esteve no aniversário do ministro-chefe da Secretaria de governo, Célio Faria. 

O ministro da Justiça era esperado em almoço da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) nesta terça-feira, mas cancelou a participação após receber o teste positivo para o coronavírus.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas