Anitta cantará música gospel durante live para arrecadar doações

Transmissão será pelo projeto #AoVivoPelaVida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2020 às 17:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Anitta 'esquecerá' seus hits de sucesso e cantará apenas música gospel, em voz e violão, durante uma live. Mas não, não é aquela polêmica transmissão que ela prometeu caso Manu Gavassi seja eliminada do BBB20 nesta terça-feira (21). Esse show ao vivo será para arrecadar doções para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania.

O projeto, #AoVivoPelaVida, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril e reunirá também nomes como os atores Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde e Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica. Anitta lembrou que cantava com o avô na igreja e participava dos grupos religiosos, mas nunca mostrou isso ao seu público.

"Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", afirmou Anitta no Instagram.

A ideia do projeto é juntar um valor a ser destinado para fortalecer a saúde pública do Brasil, como a compra de equipamentos, principalmente respiradores. O montante ainda será destinado a pessoas desempregadas e famílias que passam fome. Já é possível doar, pelo site Ao Vivo Pela Vida.