Anitta revela que pai está internado após cirurgia: 'Escolhemos não falar antes'

"Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer", escreveu a artista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2022 às 14:25

. Crédito: .

A cantora Anitta revelou nesta segunda-feira (6) que o pai dela, Mauro Machado, conhecido como Painitto, está hospitalizado depois de passar por uma cirurgia delicada. A artista já havia feito posts demonstrando uma preocupação com algum problema pessoal, mas sem revelar do que se tratava antes. 

"Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza", escreveu ela. "Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", acrescentou, sem detalhar qual procedimento ele fez.

A artista disse que havia preferido manter o silêncio sobre o tema. "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos".

A cantora chegou a cancelar a participação numa festa junina por conta da cirurgia do pai - na época, foi revelado somente que era um problema de saúde de um familiar.

Anitta já havia desabafado nas redes sociais, sem ser específica, antes de ontem. "Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", escreveu. Ontem, disse que situação estava "entregue nas mãos de Deus".