Antônio Fagundes é confundido com 'robô' e acaba bloqueado no Instagram

Ator mandou mais de 4 mil emojis de rosas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 09:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O ator Antônio Fagundes, 71, resolveu interagir com os fãs que comentaram uma foto que ele postou ao lado da esposa, a atriz Alexandra Martins. Para responder os comentários, ele enviou o emoji de uma flor.

Acontece que o ator acabou enviando mais de 4 mil mensagens iguais deste tipo, o que fez o algorítimo do Instagram entender que se tratava de um robô. Após isso, Antônio foi bloquedo e não pôde escrever mais comentários.

"Na sexta-feira, postei uma foto minha com a Alexandra em um camarim, relembrando o teatro, e recebi comentários tão lindos, tão lindos e tantos... Todo mundo sabe que sou eu quem responde e curte os comentários, e esses eram realmente tão lindos que eu resolvi que ia comentar, e respondi com uma florzinha para cada um."

"O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo! Então, não reparem senão tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas... Fui eu! Vocês não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos."