Aos 69 anos, Elba Ramalho testa positivo para covid e pede orações: ‘Rezem por mim’

variedades
15.09.2020, 18:55:13
Atualizado: 15.09.2020, 19:03:38

Aos 69 anos, Elba Ramalho testa positivo para covid e pede orações: ‘Rezem por mim’

Cantora está isolada com filha, que também está com a doença, e postou vídeo; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Aos 69 anos, Elba Ramalho testa positivo para covid e pede orações: ‘Rezem por mim’

Foto: Reprodução

A cantora Elba Ramalho, 69 anos, e a filha dela testaram positivo para o novo coronavírus. Na tarde desta terça-feira (15), ela publicou um vídeo em seu Instagram em que revelou estar com a doença, mas tranquilizou os fãs informando que está bem.

“Quero comunicar a vocês que eu testei positivo (para) covid. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos aqui reclusas, em tratamento, nada tão grave, por enquanto. Espero que não agrave a situação, até porque é um vírus traiçoeiro”, comentou Elba. 

Ela ainda explicou que por enquanto só está tendo sintomas de gripe e concluiu o post pedindo orações para seus seguidores, fãs e amigos. “Até agora, tá dando tudo certo, peço que vocês rezem por mim e por ela”.

Assista.

Ver essa foto no Instagram

Rezem por nós! ????????????

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em

Nos comentários, o cantor Almério desejou pronta recuperação para Elba. “Você vai se recuperar logo minha Rainha, sua luz é imensa e vai espantar esse vírus pra longe!!!” 

A cantora Liv Moraes também deixou um recado de apoio. “Nas orações aqui minha linda”, comentou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas