Após 12 dias de folga, Vitória se reapresenta com dois reforços

Atacante Erick e zagueiro Ruan Renato chegam para o rubro-negro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2018 às 19:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ruan Melo/Globoesporte.com

O retorno do Vitória aos treinos teve a presença de dois novos jogadores para a sequência da Série A. Além do zagueiro Ruan Renato, já oficializado, quem também apareceu na Toca do Leão nesta segunda-feira (26) foi o atacante Erick, ex-Náutico, que estava no Braga, de Portugal.

Erick tem 20 anos e costuma jogar pelas pontas. Despontou como revelação do Náutico em 2017, quando marcou nove gols em 39 jogos, e foi vendido para o Braga em agosto. Assinou contrato com o time português até 2022, mas neste ano foi colocado no time B. Ficará no Leão emprestado até junho do ano que vem.

Já o volante José Welison não se apresentou. Ele, que tem contrato só até dezembro, negocia a ida para o Atlético-MG, que vai enviar em troca o também volante Arouca para o rubro-negro.

Durante os 12 dias de folga que o elenco teve, Uillian Correia e Denílson deixaram o clube. O volante foi emprestado ao Coritiba até dezembro de 2019, quando vence seu contrato com o Leão. O atacante foi vendido do espanhol Granada para o Atlético-MG. Ele estava emprestado ao rubro-negro, que receberá uma compensação pela rescisão do contrato.

O próximo jogo do Vitória será após a Copa do Mundo, no dia 18 de julho, contra o Paraná no Barradão, pela 13ª rodada do Brasileiro.