Após 3 horas, ex-BBB Marcos deixa Delegacia da Mulher no Rio

Ele recebeu apoio de grupo de admiradores do lado de fora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2017 às 18:05

- Atualizado há um ano

O ex-BBB Marcos Harter deixou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por volta das 14h de hoje. Ele passou cerca de três horas prestando depoimento na unidade. Ele não falou com a imprensa na chegada nem na saída e recebeu apoio de um grupo de admiradores que estava do lado de fora gritando "Força, Marcos" e similares. Depois de entrar no carro, Marcos sorriu e deu tchau para os admiradores. (Foto: Ag. News)"Quando a Polícia Civil tomou ciência de um possível delito de violência doméstica, analisamos alguns momentos e vimos que havia indícios de lesão corporal e abrimos um inquérito", explicou a delegada Viviane Costa Ferreira, titular da unidade, ao Ego. "Quando o delegado de polícia toma conhecimento, tem obrigação de apurar. Fiz a diligência na emissora na segunda-feira com o fim de angariar provas. Naquele momento, foram solicitadas imagens de câmeras e foram feitos convites para Emilly e Marcos comparecerem à delegacia", acrescenta.

Ainda segundo a delegada, a decisão de tirar Marcos do BBB17 foi "unilateralmente feira pela emissora. A Polícia Civil não tem ligação com essa decisão", disse ela. Marcos foi eliminado da casa na segunda-feira. A polícia ainda espera ouvir Emilly fora da casa. 

AgressãoO médico foi expulso do reality show após uma briga com Emilly. Depois de dois dias de intensa campanha nas redes sociais, Marcos foi retirado da casa após a polícia do Rio de Janeiro ir até o estúdio em busca das imagens da briga do casal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. 

Segundo o apresentador Tiago Leifert, houve uma "nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico" e a Globo consultou "advogados, especialistas, psicólogos". "A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly.

A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa", afirmou o apresentador.

[[saiba_mais]]