Após 8 meses, acaba o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Fila já andou e cantora foi flagrada aos beijos com influenciadora digital na Itália

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 15:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Acabou o casamento entre Miley Cyris Liam Hemsworth. Os boatos já apontavam o fim do relacionamento há algumas semanas, mas neste domingo (11), veio a confirmação. Um representante da eterna Hannah Montana disse para a revista People: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”.

“Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham, enquanto respeitam o processo e sua privacidade", continua o comunicado.

A separação vem apenas oito meses após as estrelas americanas trocarem alianças. Nas redes sociais, os dois sempre apareciam juntos, em postagem de abril desse ano, a famosa chegou até a falar em filhos. 

Na imagem dos stories ela escreveu: “Nosso filho seria tão f*d* e tão engraçado”, disse bem humorada. Na imagem dela com Liam, eles aparecem na capa do filme A Última Música, em que protagonizaram o casal romântico do longa.

No Instagram, Miley postou uma mensagem enigmática após a confirmação do término. “Não lute contra a evolução porque você nunca ganhará. Como a montanha que estou no topo, que uma vez estava embaixo da água, conectada com a África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, essas maravilhas foram criadas através de milhões de anos”.

Mesmo com o casamento curto, eles já namoravam há anos, desde que fizeram o filme romântico em 2010. Foi em meio às gravações, que eles assumiram o namoro e se tornaram o casal queridinho de Hollywood.

"Party in the Italy" E a fila já andou para a ex-estrela da Disney. Miley apareceu aos beijos com uma digital influencer na Itália. Ela e Kaitlynn Carter aparecem em alguns registros em momentos de intimidade, sem se importarem em esconder o clima de azaração.

Ambas estão curtindo as férias no país europeu e tanto Miley quanto Kaitlynn postaram registros da viagem no Instagram. Entretanto, as beijocas não foram compartilhadas para os seguidores. 

Ver essa foto no Instagram

rock the boat, don’t rock the boat baby ⚓️

Uma publicação compartilhada por Kaitlynn Carter (@kaitlynn) em