Após acusação, mulher defende sertanejo Victor: 'Nunca me machucou'

Famosos
26.02.2017, 18:15:00
Atualizado: 26.02.2017, 18:18:11

Após acusação, mulher defende sertanejo Victor: 'Nunca me machucou'

"Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime", afirmou Poliana, que está grávida do segundo filho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A mulher do sertanejo Victor, Poliana Chaves, defendeu o marido em um post no Instagram após a acusação de que o cantor a agrediu. Grávida do segundo filho com o artista, ela explicou que a situação começou quando discutiu com a sogra e Victor não a apoiou. Depois de exame de corpo de delito no IML, Poliana afirmou que ela e o bebê estão com boa saúde. 

Victor, que atualmente é um dos técnicos do The Voice Kids, é acusado por Poliana de tê-la agredido / Instagram/Reprodução
Victor e Poliana (Foto: Reproduçaõ)

Na defesa ao marido, Poliana escreve usando o nome Vitor, sem o C, conforme o nome de batismo do cantor. "De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez", escreveu Poliana. 

Leia o texto completo:

"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.

Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor."

Caso
Poliana fez o boletim de ocorrência na polícia na sexta-feira, dizendo que o seu marido a tinha jogado no chão e a agredido com chutes. Ela afirmou que foi socorrida por uma vizinha, que a colocou no elevador.

Foi a primeira vez desde o incidente que ela se manifestou publicamente. Já o cantor Victor ainda não se pronunciou sobre o episódio. Ele pediu afastamento do The Voice Kids, segundo anunciou neste domingo a TV Globo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas