Após caso de Covid-19, Nova Soure tem transporte intermunicipal suspenso

Medida começa a valer na próxima quinta-feira (26)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de março de 2020 às 11:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Mais uma cidade teve o transporte intermunicipal suspenso: Nova Soure. O município teve o primeiro caso de coronavírus confirmado na noite dessa terça-feira (24). Também foi suspenso o atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da cidade.

Pelo decreto, assinado pelo governador Rui Costa, ficam suspensas a partir de 1h de quinta-feira (26), a circulação e a saída, e, a partir das 9h de quinta (26), a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no município. A suspensão é válida pelo período de 10 dias.

Outros 24 municípios baianos estão com o transporte suspenso: Salvador, Feira de Santana, Entre Rios, Correntina, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Guanambi, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Simões Filho, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Brumado, Jequié, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas e o Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.