Após confirmar música em Velozes e Furiosos, Anitta posa com Vin Diesel

O filme tem previsão de chegar ao Brasil em julho; veja trailer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2021 às 09:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A cantora Anitta posou ao lado de Vin Diesel, astro da franquia Velozes e Furiosos, e do compositor Nicky Jam. Uma música da cantora estará na trilha do nono filme da série. O filme tem previsão de chegar ao Brasil em julho. 

Através dos stories, no Instagram, a cantora publicou primeiro o clique ao lado de Vin Diesel. Em seguida, ela também revelou fotos com o ator de "Velozes e Furiosos" e o compositor Nicky Jam - que também publicou as imagens nas suas redes.

Anitta terá a faixa inédita intitulada de "Furiosa" no filme estrelado por Vin Diesel. O perfil oficial da franquia divulgou um trecho da canção nas redes sociais como preparação.

Em temporada nos EUA, onde divulga também Girl From Rio, Anitta foi fotografada aproveitando uma noitada em West Hollywood, na última segunda (31). 

A artista também aproveitou a estadia no país e se vacinou em Miami. “Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, disse, na época.