Após 'estouro' em motor, jatinho com cantor Bruno faz pouso de emergência

brasil
21.01.2022, 09:57:22

Após 'estouro' em motor, jatinho com cantor Bruno faz pouso de emergência

Sertanejo, da dupla com Marrone, ia para Minas Gerais

O motor do avião particular que levava o cantor Bruno, da dupla com Marrone, teve um problema durante o voo, obrigando um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo. Nas redes sociais, o um dos passageiros disse que "a turbina estourou".

No avião estavam Bruno, sua esposa Mariane, o filho Enzo Rabelo e o secretário de Bruno. Eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia.

Rabelo compartilhou a história em suas redes sociais mas apagou os stories pouco tempo depois. No vídeo ele afirmava que ele e o pai estão bem.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas