Após ser parado em blitz, casal faz sexo na viatura policial e posta em site erótico

Os dois chegaram a ser presos, mas já foram liberados; os julgamentos estão marcados para meados de dezembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 21:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Florida Highway Patrol

Um casal atrevido da Flórida, nos Estados Unidos, foi preso por fazer sexo oral no banco de trás de um carro da polícia e filmar a ação.

Yordan Noa, de 24 anos, foi preso por policiais da patrulha rodoviária da Flórida na última quinta-feira (18), por supostamente dirigir seu BMW preto com a carteira suspensa. No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua namorada, Summer Watkins, também de 24 anos.

De acordo como “New York Post” Os policiais ofereceram uma carona a Summer até um posto de gasolina - foi quando ela teve a ideia de gravar um vídeo erótico.

"Baby, deveríamos gravar um vídeo OnlyFans aqui", disse Summer ao namorado, de acordo com o mandado.

Quando Yordan também foi colocado na parte de trás da mesma viatura, Summer supostamente perguntou ao policial: "E se eu fizer sexo oral nele aqui?"

“Eu disse a ela que ela não poderia fazer isso”, conta o policial Perez-Morales.

Ela voltou a insistir na pergunta, recebendo novamente uma resposta negativa.

Após isso, o policial precisou deixar o casal sozinho por um curto período de tempo, mas foi o bastante para os dois praticarem o ato sexual na viatura.

“Pouco depois de eu fechar a porta, o Sr. Noa tirou o pênis da bermuda” e Watkins “se abaixou e começou a fazer sexo oral”, escreveu Perez-Morales.

Os policiais perceberam o ocorrido após olhar as imagens da câmera de segurança da viatura.

Summer foi presa por comportamento lascivo e violação da paz. Yordan foi detido por dirigir com licença suspensa, porte de droga, além de exposição indecente em público, violação da paz e comportamento lascivo. 

Ambos pagaram fiança e esperam pelos julgamentos que serão realizados em dezembro.