Após terminar com Grazi Massafera, Caio Castro diz que 'o mundo dá voltas'

'Deus tarda, mas não falha', compartilhou o ator, que negou traição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2021 às 09:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Após confirmar o término de seu namoro com Grazi Massafera, o ator Caio Castro postou uma frase enigmática em seu Instagram neste domingo (29). "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", declarou Caio, sem dar maiores explicações.

Antes, o ator garantiu que não houve traição e pediu respeito pelo momento que ele e a ex estão passando.

"Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor", disse ele, acrescentando: "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".

Grazi também revelou o término de seu relacionamento de dois anos com Caio em entrevista para a revista ELA. A atriz ainda mencionou os bons momentos que os dois tiveram durante o período. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse.